quixotemarca.jpg (3492 bytes)

ARTIGO ON LINE

  

 

 

 

 

 

 

     731                   Proposta de princípios norteadores na formação de professores de uma Língua Estrangeira para o ensino e prendizagem de pessoas da educação de jovens e de adultos -EJA                                                    

Nome do Autor:   José Veiga Viñal Junior

       jvjunior@uneb.br

Palavras-chave:   EJA --Formação de professor -- Língua Estrangeira

 

Currículo: José Veiga, professor da Universidade do Estado da Bahia (UNEB); Doutor em Linguística (Universidade de Vigo-Espanha); Mestre em Educação de Jovens e Adultos (UNEB); Especialista em Metodologia do Ensino (FBB); Graduação em Letras com Espanhol (UFBA).

Profesor de la Universidade do Estado da Bahia (UNEB); Doctor en Lingüística (Universidad de Vigo-España); Maestría en Educación de Jóvenes y Adultos (UNEB); Especialista en Metodología de la Enseñanza (FBB); Graduación en Letras con Español (UFBA).

Resumo:  Este artigo busca trazer reflexões sobre a necessidade de uma proposta de princípios norteadores para a formação de professores em língua estrangeira para a EJA.

Resumen: Este artículo busca traer reflexiones sobre la necesidad de una propuesta de principios rectores para la formación de profesores en lengua extranjera para la EJA.

Home-page: não disponível

Sobre o texto: Texto inserido na revista Hispanista no 94

Informações bibliográficas: Junior, José Veiga Viñal . Proposta de princípios norteadores na formação de professores de uma Língua Estrangeira para o ensino e prendizagem de pessoas da educação de jovens e de adultos -EJA. In: Hispanista, n. 94. [Internet] http://www.hispanista.com.br/revista/artigo731.htm  

 

 

marcador1.gif (1653 bytes)